Image Map
Namoro Cristão : Valores deturpados.

17 novembro 2015

Valores deturpados.

Segundo o site Gospel Prime "Bate recorde a aceitação de comportamentos antes considerados imorais."
De acordo com o site, "uma pesquisa feita pelo Instituto Gallup mostra que a sociedade considera "aceitáveis" comportamentos que antes rejeitava." Alguns exemplos são: Aceitação do divórcio, poligamia e sexo antes do casamento.
Essa pesquisa é realmente bastante preocupante, pois mostra que as pessoas não tem se preocupado com o que as escrituras nos diz. A sociedade hoje, vem perdendo os seus valores e abandonando os princípios que Deus instituiu, por isso, é tão comum vermos tantos casos de famílias desestruturadas, que vivem em um verdadeiro "pé de guerra".
O inimigo vem tentado a qualquer custo, acabar com os projetos que Deus fez, assim como fez com Adão e Eva, os enganando com o fruto da árvore do conhecimento do bem e mal. O engano se baseia em fazer parecer bom aquilo que é ruim e mal, e o ser humano tem caído nesse engano. Vemos inúmeros jovens, que começam suas experiências sexuais cedo, e que acham isso a coisa mais normal do mundo, e usam desse argumento para se defender: "Se todo mundo faz porque eu também não posso?"
Lembre-se: VOCÊ NÃO É TODO MUNDO! 
As pessoas estão gostando do mundo e de ser como mundo. Já nem pensam mais no Céu, e na possibilidade de viver eternamente ao lado do nosso Pai que tanto nos ama. Muitos dizem que acreditam na volta do Senhor, na verdade só dizem, pois em seu coração ainda tem dúvidas, e sempre voltam a cometer os mesmos erros.
Os valores vem sido totalmente deturpados. A todo momento vemos, pessoas se perdendo pelos prazeres desse mundo, e no final sempre acarretando uma enorme frustração. Mas a verdade, e que mesmo sabendo que é errado e quebrando a cara sempre, os prazeres do mundo ainda é bastante atrativo para muitos.
Não deixe que o inimigo atinja aquilo que Deus estabeleceu, diga não a tudo o que o mundo te oferece, pois o que  ele quer é sua destruição e o seu fracasso. Faça parte da geração que anda na contra mão do mundo, não perca nunca os valores que  o Senhor criou.
"O ladrão não vem, senão para roubar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e vida em plenitude." - João 10:10
-Jaqueline Souza
Imagem Via: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário