Image Map
Namoro Cristão : Más resultados, resultam de más escolhas. Por: Jaqueline Souza.

02 agosto 2015

Más resultados, resultam de más escolhas. Por: Jaqueline Souza.

É comum vermos pessoas que perdem a esperança, por as vezes o resultado não ter sido o esperado.
A realidade é que muitos iniciam um relacionamento pelos motivos errados,como: carência, medo de ficar sozinho, porque todo mundo está namorando e desse modo começam algo sem propósito e sem ao menos conhecer a pessoa.
A partir daí que começa o erro. Muitas das vezes você quer suprir as suas vontades ecoloca a pessoa errada em sua vida, que em um primeiro momento pode parecer a certa, mas depois as máscaras caem e você vê quem realmente a pessoa é. Ai você se pergunta aonde foi que eu errei? Porque Deus fez isso comigo?
Primeiramente, quem fez isso com você foi você mesmo, não vá colocar a culpa em Deus. Ele deu a oportunidade de você viver a vontade Dele, mas você escolheu viver a sua vontade, ai que está o seu maior erro. Lembre-se más resultados, resultam de más escolhas. Escolha viver a vontade de Deus e os seus resultados serão os melhores.
"Aquele servo que conhece a vontade do Senhor e não prepara o que Ele deseja, nem o realiza, receberá muitos açoites." -Lucas 12:47
"Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano." -Salmos 143:10
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário