Image Map
Namoro Cristão : Eu quero um alguém de Deus! Por: Jaqueline Souza

31 julho 2015

Eu quero um alguém de Deus! Por: Jaqueline Souza

Não quero um(a) mala sem alça que não sabe o que quer, que vive arrumando desculpas, que não me da valor e não se dá o valor.
Quero um alguém que seja decido(a) e que tenha um propósito. Um alguém pelo qual posso confiar, que sempre estará ao meu lado não importando as circunstâncias e que a todo o momento fará o possível para me ver sorrir. Não quero alguém bonito de aparência e feio pelo seu conteúdo, quero alguém que tenha um olhar puro e seja cheio do Espírito Santo. Quero um alguém que orará de mãos dadas comigo, e que nos momentos de lágrimas estará ao meu lado junto com Deus a me consolar. Quero um alguém que venha para somar, trazer alegria, trazer esperança, compartilhar sonhos e conquistas. Quero um alguém que não siga os padrões desse mundo, um alguém diferente e especial, aquele que está nos desígnios do Senhor para mim. EU QUERO UM ALGUÉM DE DEUS!

-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário