Image Map
Namoro Cristão : Caminho Certo

16 março 2016

Caminho Certo

Em nossas vidas precisamos tomar inúmeras decisões, tanto no trabalho, vida amorosa, na compra de imóvel, na escolha de um curso, entre tantas outras coisas.  Na maioria das vezes encontramos dificuldades em saber qual rumo tomar, e quase sempre muitos optam em agir por conta própria sem ao menos pedir a orientação de Deus, e acabam se frustando.
Saber a vontade de Deus realmente não é fácil, principalmente para aqueles que não estão firmes no Senhor. Muitos dizem que estão confusos e não sabem se estão no caminho certo, mas como Pastor Antônio Júnior diz em um trecho em seu site: "Continue caminhando pela fé. Continue obedecendo a Palavra de Deus e orando. No tempo certo, Ele fará com que as coisas se tornem claras para você. Talvez Deus usará as pessoas para te apontarem o caminho, situações que dão certo ou errado, colocará paz no seu coração ou te deixará inquieto(a), se algo não for da Sua vontade. O importante é você crer que Ele está trabalhando em seu favor, mesmo que esteja em silêncio. Veja: "Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam" (Isaías 64:4)."

Estar no centro da vontade de Deus é desejo de todos, mas é claro que sempre aparecerá dificuldades em nossas vidas tentando nos desviar daquilo que Deus nos predestinou, e as vezes em um momento de fraqueza acabamos saindo, afinal, não somos perfeitos, todos erramos. Mas Deus nos ama de tal maneira, que sempre está nos apontando para onde devemos ir, então é preciso estar em perfeita comunhão com Ele para saber como agir.
-Jaqueline Souza

8 comentários:

  1. Jaqueline que blog mais lindo e informativo! Cheguei agora e ja amei muito tudo isso! Eu sou a prova viva que vale a pena esperar pois Deus nos honra com muito mais do que pedimos a Ele! Criei meu blig ha alguns dias, ficarei muito feliz com a sua visita. Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiele Com certeza Ele tem o melhor para cada um de nós. Fico feliz por ter gostado, visitarei seu blog sim é só deixar o endereço dele aqui nos comentários. bjus.

      Excluir
    2. Ahhh aqui o endereco do meu blog Muito Muito www.ladymaiele.blogspot.com
      Te aguardo la! Deus te abencoe ricamente

      Excluir
  2. Linda reflexão!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo! ;D
    Bjus, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/
    (Youtube Debora Brazil)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    www.refugiodospregadores.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse seu texto, muito bom, eu e minha namorada estamos montando nossa página e está bem legal também, confira depois.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessantíssimo o tema desta postagem.

    Conhece o #BlogFpM, voltado 100% para a edificação e encorajamento daqueles que desejam se envolver com MISSÕES, e EVANGELISMO PESSOAL.

    E é nosso desejo alcançarmos o máximo de leitores, para provocarmos o máximo de cristãos a refletir, e AGIR, em resposta ao chamado evangelístico. Com isso, estamos desde 2011 cuidando de nossos conteúdos.

    Confira, no link abaixo uma de nossas publicações recentes O EVANGELHO, AS BOAS NOVAS DE JESUS CRISTO

    Será um prazer contar com sua visita, seu compartilhar, seu apoio e principalmente com suas orações. Caso queira, pode conhecer mais através do FACEBOOK e fazer parte de nosso grupo da rede, em FACEBOOK GRUPOS.

    Deus te abençoe.

    Edinelson F. Lopes

    ResponderExcluir