Image Map
Namoro Cristão : Quando Deus vem em primeiro lugar.

16 outubro 2015

Quando Deus vem em primeiro lugar.

Muita das vezes, buscamos algo que tanto queremos, e colocamos isso como prioridade em nossas vidas, deixando Deus em segundo plano. A orientação bíblica é para buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e as outras coisas são acrescentadas, mas o que vemos é exatamente o oposto, primeiro vem todas as outras coisas e Deus sempre fica por último, quando fica, pois há os que nunca têm tempo reservado para Deus. 
As pessoas não tem mais se importado com Deus, essa é a grande realidade. O problema é que a maioria o procura somente, quando está com algum problema, e muita das vezes indagam a Deus, o porque das coisas não estarem acontecendo conforme imagina. 
Muitos se importam mais com os bens materiais, namoro, casamento, trabalho e dinheiro, mas vou enfatizar a questão do namoro. Vemos quantos jovens que idolatram seus namorados ou namoradas, que se importam mais em fazer os agrados do parceiro, do que agradar quem nos amou primeiro. Outra situação, é quando se está a procura de alguém, a pessoa faz de tudo para ter a outra do lado sem ao menos perguntar qual é a opinião de Deus, e no final sempre ocorre a frustração, pois agiu contra a vontade de Deus.
O Versículo de Mateus 6:33, não foi escrito atoa: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Isso quer dizer que a partir do momento que você coloca Deus no patamar mais elevado de sua vida, todas as outras coisas vão acontecer, mas tudo conforme o tempo de Deus. A partir do momento que você deixa Ele direcionar sua vida e fazer parte das suas escolhas, você experimentará a verdadeira felicidade.
Colocar Deus em primeiro lugar, é ama-lo sobre todas as coisas, é renunciar as  coisas mundanas para agradar a Deus, e viver segundo a sua vontade. Lembre-se sempre de colocar Deus em primeiro lugar de sua, as outras coisas são secundárias, e se você tem Deus como centro da sua vida e coloca ele em todas as áreas da sua vida, tudo dará certo no tempo dele.
-Jaqueline Souza
Assista esse curta- metragem que fala sobre Deus em primeiro lugar.

Um comentário: