Image Map
Namoro Cristão : Passamos do Limite, e agora?

04 agosto 2015

Passamos do Limite, e agora?

Hoje em dia é bastante raro encontramos casais que vivam a santidade em plenitude.Várias pesquisas feitas, apontam que grande parte dos jovens, não seguem a doutrina de ter relações sexuais só após o casamento.
Na maioria das vezes o grande motivo pela qual os casais cometem esse tipo de pecado é por não estarem verdadeiramente em comunhão com o Senhor e por não respeitarem os limites. Logo ao cometer esse pecado, assim como qualquer outro, vem o sentimento de culpa, e muita das vezes por acharem que Deus não vai  lhe conceder o perdão se afastam ainda mais Dele e continuam pecando. Quando você tem um arrependimento sincero, Deus vai sim, te perdoar.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.  - 1 João 1:9 
Mas lembrando que, arrependimento sem ação não adianta, ou seja, não adianta se confessar com Deus, mais tudo o que você falar ser da "boca pra fora", tem que a ver realmente a mudança.
A partir do momento que você está arrependido e entregue a Deus, você terá o perdão Dele e começa a construir uma nova aliança.
Para vocês conseguirem vencer as tentações no relacionamento, é preciso fazer algumas mudanças. Vou listar ai em baixo alguns conselhos:
  • Evitem ficar sozinhos;
  • Cuidado com os beijos prolongados;
  • Nada de "carícias" e corpo "grudadinho";
  • Saiam em lugares públicos ou até mesmo junto com amigos;
  • Ore e leia a bíblia sempre;
Um relacionamento para dar certo, tem que ser certo. Pecar não vai te levar a lugar nenhum, ou melhor, vai te levar a um beco difícil de se sair. Cabe a você querer ir por esse caminho ou não? 
E aí, vai continuar a atender os desejos da sua carne, ou vai, buscar viver um namoro em santidade?
-Jaqueline Souza

2 comentários:

  1. Amém!! Lindo texto, Que Deus continue te abençoando e que o blog cresça grandemente ajudando os jovens cristãos ♡

    ResponderExcluir