Image Map
Namoro Cristão : Até que a morte nos separe?

07 agosto 2015

Até que a morte nos separe?

“Prometo te amar e respeitar, Na alegria e na tristeza, Na saúde e na doença, Na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe.” 
Esse é o discurso feito em um dos dias mais importantes da vida de um casal, é uma promessa feita diante de Deus e entre um e o outro, mais a grande realidade é que muitos cumprem apenas a parte da alegria, saúde e riqueza, mas quando se deparam com as adversidades logo caem fora.
Mas isso só ocorre quando você faz uma má escolha. Sim, Má escolha. E essa má escolha, já vem desde a época de namoro. Muitos colocam em suas vidas pessoas que mal conhecem e durante o namoro que é o período pelo qual é feito para se conhecer, o caráter e as intenções da pessoa, acabam conhecendo "outras coisas", que não deveriam. Além do mais, um dos maiores erros de uma pessoa é colocar alguém em sua vida, sem antes consultar a Deus, para ver se é da vontade Dele. Mesmo assim, muitos ainda continuam no relacionamento e chegam até a se casar, mas depois percebem que a vida a dois não é fácil e que não conheceram a pessoa o suficiente. É por isso, que hoje em dia existe um grande número de divórcios, pois seguiram suas próprias vontades e não as de Deus. Ainda perguntam o porque de ter um Namoro e Noivado Santo? Namoro Santo = Casamento Abençoado.

Você quer um relacionamento que realmente tenha propósito? Então deixe TUDO nas mãos de Deus, pois ele vai te honrar com um relacionamento Santo e que seja duradouro. Faça tudo da maneira Certa para dar tudo certo.
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário