Image Map
Namoro Cristão : Vale a pena Esperar! Por: Jaqueline Souza

14 julho 2015

Vale a pena Esperar! Por: Jaqueline Souza

Há tempos atrás desacreditava que podia existir a tão sonhada "PESSOA CERTA". Achava isso uma grande besteira e que isso fora apenas algo inventado por alguém supostamente Feliz e realizado na vida amorosa.
A realidade é que sentia como se todos fossem iguais, pelo fato de já ter sido bastante machucada. Mas foi quando todas as minhas esperanças já tinham ido embora, que fui surpreendida por uma voz suave, que me dizia: "Filha, não desanima não, pois o seu melhor eu já preparei a muito tempo, você só precisa ter um pouco mais de paciência."

Sim, essa voz era de Deus! Um Deus que já conhecia, mas que nunca havia reparado! Foi então que procurei cada dia mais esse Deus, e quanto mais eu o buscava mais eu me sentia preenchida e satisfeita. Já não tinha mais pressa em arrumar alguém, pois só a graça do Senhor me bastava. E foi por obedecer o tempo Dele, que finalmente colocou a PESSOA CERTA em minha vida. Com isso, aprendi que existe sim a pessoa certa, mas ela não é de acordo com as nossas vontades, mas sim com as de Deus.
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário