Image Map
Namoro Cristão : Traição no namoro também é pecado.

10 julho 2015

Traição no namoro também é pecado.

Esse pergunta venho deixar tanto para o homem quanto para mulher. Você consegui se sentir orgulhoso ou orgulhosa disso? 
Muitos pensam que a traição só é pecado dentro do casamento, por ter sido oficializado, mais no namoro também é pecado e uma falta grave contra seu companheiro. A fidelidade é muito importante para criar a confiança dentro do relacionamento, mais quando ela é quebrada a confiança do outro não será mais a mesma porque a marca ficou gravada no coração. Se for para trair e machucar seu companheiro para que namorar? Quando damos início a um namoro é porque queremos compartilhar nossa vida somente com aquela pessoa e fazer planos para o futuro, mais se o seu ideal não é esse não dê início a um relacionamento porque as pessoas tem sentimentos e se machucam. Essa mensagem do Professor Felipe Aquino resume bem isso: "Quem trai no namoro é alguém que não sabe ainda a importância desse relacionamento e que, por isso, faz dele apenas um meio de diversão ou de busca de prazer ou outras aventuras. Traição é sinal de imaturidade e de falta de responsabilidade. É prova de que não se sabe amar; é sinal de egoísmo que aceita destruir o sentimento do outro para viver uma nova aventura amorosa."
-Jaqueline Souza

4 comentários:

  1. Namorei durante 5 anos, terminei faz 3 meses o namoro e depois de uma semana q terminamos descobrir q ele tinha assumido outra, a qual já tinham um caso quando ele estava comigo... Depois de algumas semanas ele começou a me procurar falando q sentia saudades, q por mas q tenhamos terminado ele ainda sentia ciúmes e tal, depois disso td a atual dele me manda msgns, tipo como se eu o tivesse procurando, e ainda disse q ele já me traia desde o início do namoro com várias meninas e ainda disse q eles pensavam em se casar, sendo q ele vivia falando q queria casar comigo. Ele é evangélico eu tbm sou e a atual era desviada. Então a minha pergunta é:Deus abençoa um relacionamento o qual eles foram amantes?

    ResponderExcluir
  2. Estava desconfiada que meu marido me traia até que instale um programa espião de WhatsApp e descobrir tudo, recomendo a vcs que usem esse programa ele me ajudou muito https://espiao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha ex mim traio nós sendo cristãos com uma pessoa que dessia ser (cristão )o pastor dele falou que não é pecado o
    Que fizeram igrejas adivetista nos era casados 11 anos nem o seu próprio filhos não asseado vieram mora comigo a menina tei 15anos menino 16o que ela fez tem perdao trocar família pro macho (cachorro ).

    ResponderExcluir