Image Map
Namoro Cristão : Pessoa Perfeita?

29 julho 2015

Pessoa Perfeita?

Quantas e quantas vezes você já imaginou em ter aquela pessoa bonita, com sorriso encantador, com corpo bonito, inteligente, bem humorado(a), educado(a), compreensível, carinhoso(a), sem defeito algum, uma pessoa igual a um príncipe ou princesa de contos de fadas, traduzindo, uma pessoa perfeita.
A grande realidade é que todos já passaram por essa situação de idealizar uma pessoa perfeita, mais nunca conseguiram encontrá-la.
Não existe uma pessoa perfeita, pois todos nós somos falhos e pecadores e a única perfeição de todo o universo é Deus e mais ninguém. 
A verdade é que o que realmente existe é a pessoal ideal , aquela que é adequada para você e é segundo a vontade de Deus. A pessoa ideal não é perfeita, mas ela estará junto com você em todos os momentos, passando por cima de todas as dificuldades e além disso ela terá um amor verdadeiro por você, pois o amor não é como a paixão que acaba em segundos, mas um sentimento que dura para sempre.
Pare com essa pressa em querer logo alguém em sua vida, não vá colocando qualquer um, e se você busca a pessoa perfeita está perdendo o seu tempo, pois ela não existi. Deixe Deus te mostrar a direção e Ele te encaminhará a pessoa ideal que está nos desígnios que Ele mesmo já preparou.

-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário