Image Map
Namoro Cristão : Namoro à distância dá certo?

15 julho 2015

Namoro à distância dá certo?

Bom essa frase da imagem é simplesmente incrível, pois é a mais pura verdade, Quilômetros não detém amor. Há muito tempo eu já queria escrever sobre isso, pois tenho experiência nisso, tenho um namoro à distância a quase 3 anos.

Hoje em dia é bastante comum as pessoas se conhecerem, mas serem de cidades diferentes e iniciarem um relacionamento. Mais sera que pode dar certo?
Vou falar a realidade, namoro à distância é muito mais difícil do que um relacionamento em que o casal mora próximo, mais também não é impossível e pode sim dar certo.
As grandes dificuldades de muitos relacionamentos à distância é que não conseguem controlar o ciúmes, Tem inúmeras brigas por bobagem, desconfiam um do outro e possuem alto grau de insegurança.
Para se iniciar um relacionamento a distância você deve estar ciente de tudo o que pode acontecer e estar disposto a enfrentar todas as dificuldades que surgirem. Veja algumas dicas para você que pretende ter um relacionamento assim ou que já está nessa situação:
  • Analise você mesmo: Será que você consegue ter um relacionamento desse tipo? Será que seu ciúmes não pode atrapalhar? 
  • Não seja inseguro: Para um relacionamento a distância você deve confiar bastante na pessoa, pois sem a confiança vai ser bastante difícil de lidar com esse possível namoro.
  • Transmita segurança: Transmitir segurança é você mostrar ao seu companheiro que ele pode confiar em você, tanto através dos atos quanto através das palavras.
  • Pensem no Futuro: Falar sobre o futuro é bastante importante também, como por exemplo o casamento. Isso deixa a pessoa mais segura, pois isso demostra que esse namoro tem um propósito maior.
  • Surpreenda a pessoa: Sim, seja romântico. Quem não gosta de romantismo não é mesmo? Isso ajuda bastante no relacionamento. Mande cartas, flores, presentes ou algo que seu companheiro goste.
  • Não escute comentários negativos: Existe muitos que querem nossa felicidade, mais outros só querem atrapalhar mesmo. Não vá na ideia de qualquer um não. Fique ciente que vai aparecer muita gente falando que seu namorado(a) está te traindo, mais você deve confiar em seu companheiro, pois sem confiança o relacionamento não da certo.
Essas foram algumas dicas que eu recomendo para vocês, e lembre-se se vocês se gostam e é da vontade de Deus, não vai ser distância e nem ninguém que vai atrapalhar o relacionamento.
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário