Image Map
Namoro Cristão : Como superar o término de um relacionamento?

14 julho 2015

Como superar o término de um relacionamento?

Não é fácil para ninguém superar o fim de algo que parecia que seria para sempre, não é mesmo? Fazemos inúmeros planos para o futuro, e de repente tudo muda. 

Mais como saber superar ? 
Bom o fim para mim é livramento, se aconteceu é porque Deus tem coisa muito melhor na sua vida, então pare de correr atrás da pessoa porque quanto mais você corre atrás mais vai ser difícil de esquecer e seu sofrimento será maior ainda. Outra dica é se livrar de tudo o que te lembra da pessoa, como por exemplo, cartas, presentes ou fotos, porque isso te trará recordações e além disso, ocupe seu tempo, com outras coisas para você não ficar pensando nela. 
Outra dica bastante importante é que você deve se amar.Vejo que inúmeras pessoas com o fim do relacionamento sentem que o problema é com elas e imaginam que não vão amar mais ninguém e que ficarão sozinhas para sempre. Lembre-se que Deus já reservou o melhor para sua vida, e que se isso aconteceu é porque em breve ele mandará aquele(a) que te fará feliz e que será para sempre.
E a dica que eu considero a mais importante de todas é se apegar em Deus, pois como diz em Salmos 147:3 : "Só Ele cura os de coração quebrantado e cuida de suas feridas." 
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário