Image Map
Namoro Cristão : Como Ser um príncipe e uma princesa do Senhor?

21 julho 2015

Como Ser um príncipe e uma princesa do Senhor?

Quando falamos em príncipes e princesas logo pensamos naqueles de contos de fadas, não é mesmo? 
Nas histórias os personagens são perfeitos, vivem um lindo romance e tem um final feliz... Isso são apenas contos, mais existe sim um príncipe e uma princesa na vida real que se destaca de todos. 
Esse príncipe e essa princesa nada mais é do que os filhos do Rei de todo o universo. Quer melhor privilégio que esse? Mais para ser um príncipe e uma princesa do Senhor, você tem que fazer por merecer. Mais como saber agir como um príncipe e uma princesa?
Muitas pensam que para serem princesas, precisam ser a mais bonita, a mais bem vestida ou a mais popular, mais nos padrões de Deus isso não importa. Ser uma princesa do Senhor é se entregar de corpo e alma as vontades de Deus, é a cada dia mais buscar aprender sobre a sua palavra e exalar o perfume de Deus por onde passar. Além disso, a princesa não se desespera em encontrar o príncipe, pois sabe que a vontade de Deus é bem melhor do que a sua, e confia nos propósitos que Ele tem para sua vida. Enfim, a verdadeira princesa sabe se valorizar e não deixa que ninguém lhe trate como um nada, pois sabe que é o bem mais precioso do Rei.
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. -Provérbios 31:10
O verdadeiro príncipe coloca Deus no patamar mais elevado de sua vida, também busca conhecer a palavra de Deus e traz os ensinamentos para sua vida. Além disse o homem de Deus possui grande caráter, e deseja caminhar lado a lado com alguém que também siga Jesus e construir um futuro através dos propósitos que Deus mesmo preparou. Um príncipe além de valorizar, também merece ser valorizado pois também é o bem mais precioso do Senhor.
Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. -1 Timóteo 6:11

Ser um Príncipe e uma Princesa do Senhor, além de ser um enorme privilégio, é ter a certeza que viveremos no mais belo e único Reino por toda a eternidade, ao lado de nosso pai que é o Rei dos Reis.
-Jaqueline Souza

Um comentário: