Image Map
Namoro Cristão : Beijo na boca durante o namoro é pecado?

29 julho 2015

Beijo na boca durante o namoro é pecado?

Para muitos o ato de beijar é uma demonstração de carinho e afeto, e ainda há quem diga que é essencial tê-lo no namoro. A questão é que muitos casais cristãos têm a dúvida se é ou não pecado o beijo durante o namoro.
Bom, não existe um texto bíblico que revele isso, ou seja, o beijo em si não é pecado, e sim o que ele pode provocar.
O grande problema de muitos casais e que eles beijam com intenções erradas e essas intenções os levam de um beijo singelo a um beijo mais quente, carícias constantes e a "mão boba", e por fim, chegando ao sexo.
Portanto, o que se deve fazer é purificar sua mente de pensamentos imorais, evitar "beijos quentes", evitar lugares que podem te gerar esses desejos imorais e o principal - manter uma aliança firme entre você,  seu namorado(a) e Deus.
A bíblia diz:
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine. - 1 Coríntios 6:12"
Deus te deu o poder de tomar as próprias escolhas, mas deixou bem claro que devemos suportar as consequências. Você pode sim beijar mas não pode deixar que os desejos da carne te domine. Se você não consegue conter seus hormônios provavelmente vai ser bem difícil não perder o controle quando estiver beijando. 
Enfim, você deve buscar um relacionamento que agrade verdadeiramente ao Senhor e fugir de tudo o que te afasta dele. Se o beijo te provoca pensamentos e desejos imorais, fuja disso e mude seu modo de agir e pensar. Estar verdadeiramente firme no Senhor e muito importante para você e também para seu relacionamento dar certo.
Lembre-se: Para dar certo o relacionamento tem que ser certo.

-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário