Image Map
Namoro Cristão : Testemunho de Garota Cristã que se Relacionou com um homem que era Bruxo. (Veja como Deus tem o Poder de Restaurar.)

21 junho 2015

Testemunho de Garota Cristã que se Relacionou com um homem que era Bruxo. (Veja como Deus tem o Poder de Restaurar.)

No ano de 2012, decidi sair de casa para morar sozinha, minha mãe tentou me alertar sobre os planos que o inimigo havia tramado pra minha vida, mas estava tão deslumbrada pelas coisas que o mundo estava me oferecendo, que não dei ouvidos, e sai.
Me relacionei com um homem, logo no início descobri que sua família era uma linhagem de bruxos, seu pai era, então ele também. Mas sinceramente não me importei e ficamos juntos durante uns meses .. (eu permaneci um relacionamento com uma pessoa que era o oposto da minha religião, uma pessoa que adorava ao diabo, mesmo sendo criada em berço cristão.) Depois de uns meses, decidi não mais ter um relacionamento tão sério, tínhamos a famosa "amizade colorida".
Nesse tempo em que saí de casa, adquiri uma boa vida financeira, "amigos" aos montes. Fui jogando tudo o que havia aprendido ao lado da minha família fora.Minha vida era, festas, bebidas tudo o que imaginar .Depois de uns 4 meses mais ou menos, mesmo tendo tudo o que queria na hora em que queria, me faltava alguma coisa. Quando as festas e bebedeiras acabavam, me sentia vazia.
 Mexendo em uma rede social, conheci um homem cristão, nos tornamos amigos, e desabafava com ele tudo o que havia feito e passado. Foi quando ele me aconselhou a voltar e refazer minha vida debaixo das bênçãos do Senhor.
Planejei tudo para voltar.
E quando meu ex" ficou sabendo não se agradou. Disse que minha felicidade estava ao lado dele. Mas não mudei de opinião. E por diversas vezes ele me ameçou, dizendo: " Não te dou uma semana lá no Rio." (Eu morava na região de Maricá). "Se você for, prepara seu caixão" e coisas desse tipo, nas eu sempre muito deboxada, nunca dei atenção.
E voltei para a casa da minha mãe, e iria reconstruir minha vida do zero.
Mas foi quando tudo começou...
Me mudei no dia 14 de dezembro de 2012, e quando voltei ao sítio pra buscar minhas coisas, só com um simples olhar ele demonstrou o ódio que estava sentindo .. mas não dei muita importância.
No dia 15 fui a uma festa da prima do meu amigo.Ja no dia 16 minha mãe havia tirado umas fotos minhas ..No dia 18 fui à quinta da boa vista com uma amiga, e inacreditavelmente estava em ótimo estado de saúde. Quando no dia 19 de Dezembro, comecei a sentir umas dores de cabeças bem fortes. Tomava remédios, mas nenhum adiantava. No dia 20 de Dezembro, as dores eram tão fortes que já não comia, apenas chorava de dor. Minha família preocupada comigo. E quando em uma ligação de uma tia, Deus a usou e disse a mim que iria revelar o que estava em oculto.
 No dia 21 de Dezembro, ja com a feição abatida, meu rosto desfigurado. Ao dizer que iria lavar minha cabeça, minha mãe se prontificou. (E acredito que Deus a tenha tocado para isso)
 As dores eram horríveis, minha cabeça latejante, as dores pareciam vir de dentro para fora. E ao lavar minha cabeça, minha mãe parou do nada, e ficou pálida e chorava muito nervosa, imediatamente também começei a ficar, foi quando ela me disse que havia um buraco na minha cabeça. Fiquei em choque, chorei silenciosamente, e passando a mão sobre, tentando imaginar esse buraco (meu primeiro pensamento? Meu cabelo! Temia ter que raspar)
 Minha mãe pediu pra que chamasse minha irmã, pois ela não estava em estado pra me acalmar, pois acredito que pôr ela ter visto, estava mais nervosa que eu, minha irmã chegou, e imediatamente minha mãe me levou ao UPA da vila kennedy. Ao chegar lá a médica mal olhou pra mim, me passou um dipirona na veia, e me mandou que voltasse pra casa. Minha mãe não satisfeita com o atendimento, reclamou com a assistência do hospital, e outra médica veio me atender, e ao me avaliar ela constatou que haviam bichos nesse buraco. Ela me indicou que fossemos ao Hospital Albert Schweitzer para a retirada. Ao chegar na recepção do hospital, passando a mão sobre minha cabeça achei o segundo buraco, entrei em desespero. Fui atendida rapidamente. Os médicos tiveram que raspar em volta dos buracos para melhor visualização, mas por ter muito cabelo, não iria fazer muita diferença. Após a retirada das larvas e bichos os médicos me aconselharam a cortar meu cabelo curtinho. Voltamos para casa.
 No dia 22 de dezembro, cortei meu cabelo assim como haviam pedido, e até então as dores haviam cessado.No dia 24, passei meu dia bem, mas ao anoitecer as dores foram voltando e ainda piores, a nuca da minha cabeça estava cheia de coágulos, altos relevos. Mas era véspera de natal, sem querer estragar a comemoração , mantive suportando as dores, até que a meia noite mais ou menos, ja não aguentava mais e com a cabeça sangrando, voltamos ao Hospital, mas não pude ser atendida, pois diziam ter casos mais "graves" que o meu, então voltamos pra casa.
Passei a madrugada do dia 24/25 com dores. E tendo que ouvir, os bichos me comendo, os sentindo. Quando já pela manhã umas 11hrs .. estava deitada na cama, quando senti fortes fisgadas da cabeça, umas dores tão fortes, que me joguei no chão e me contorcendo de tanta dor, minha cabeça sangrava, minha familia entrou em desespero, e sem pensar duas vezes meu irmão pediu pra que eu amarrasse um pano na cabeça, e subisse na moto pra irmos ao Hospital. Sendo que era natal, fomos em diversos hospitais, mas todos fechados, não sei nem onde arranjei forças pra segura lo sobre a moto.
 O pano que branco que estava na minha cabeça, estava completamente vermelho de sangue. Fomos de Bangu até a Barra, de hospital em hospital, acabamos chegando no Hospital Lourenço Jorge. Chegando lá assustei a todos, e fui imediatamente atendida, os médicos viram me buscar na recepção e me levaram a sala para avaliação. E mesmo com o cabelo curto,era difícil a localização dos buracos, mas tentando a Doutora, achou mais 4 buracos além daqueles dois. Os médicos se agruparam na sala e se perguntavam o que iriam fazer, e como iriam tratar.
 Um deles, chegou a dizer: "Rm todos os meus anos de Medicina nunca havia visto isso".
 Me doparam de remédios para cessar a dor, e me disseram o que mais temia, teria que raspar a cabeça, pra ver se não havia mais nenhum buraco, e seria melhor para o tratamento. Fui encaminhada a uma sala pra receber remédios, e enquanto recebia os remédios e soro, a mesma médica que foi a recepção me buscar, foi a esta sala, e disse que queria falar comigo. E ms disse assim " isso na sua cabeça não é um caso de miíase, issl foi um trabalho que um homem fez pra você, ele pegou uma carne podre e pós ao sol dentro um crânio para que se enchesse de bichos". Enquanto ela me dizia isso, um médico que passava, parou e começou a discutir com ela dizendo que não existe isso, que era anti ético ela apavorar os pacientes assim, e ela afirmando sobre o trabalho.
Fui conduzida a sala onde raspariam minha cabeça.
Ao chegar o médico disse, não tenho nenhuma máquina pra raspar sua cabeça, o que temos é uma tesoura e um aparelho prestobarba que um dos enfermeiros nos arranjou.
E assim foi, pediram pra que deitasse, sobre a cabeça em cima da lixeira, e fui vendo meus cabelos cairem, a sala tinha vários aparelhos de metal, ao qual fazia de tudo para não ver meu reflexo neles. Minhas lágrimas escorriam, mas não eram mais de dor ... 
Aquela médica, sempre esteve ali do meu lado, sempre  conversando comigo, tentando me confortar, dizendo que meu cabelo iria crescer mais lindo, mas não diminuía a tristeza, mas fiquei feliz por Deus ter colocado em meu caminho pra me confortar naquele momento tão difícil. Entre essas duas horas que passei naquela sala, oa médicos revezavam na sala pequena, pois queria todos fazer parte daquele caso que alvoroço o hospital. Foram duas horas, pra cortar, raspar e retirar larvas e bichos, no total de 6 buracos. Enfaixaram minha cabeça, e me aconselharam a ir no posto para o procedimento de retirada, e ao sair do hospital a toalha que estava vermelha de sangue joguei no lixo. E pude então voltar pra casa. Sei que no final de cada procedimento foram em torno 35 bichos, do.tamanho similar a um grão de feijão cada. 
 Hoje sei que quando Deus disse que revelaria o que estava em oculto, eram esses bichos que estavam na minha cabeça e que jamais eu saberia que estavam lá. Se Deus não tivesse tocado no coração da minha mãe pra lavar minha cabeça, jamais descobriria sozinha. E hoje não estaria aqui pra dar meu testemunho. Pois a médica disse que naquele momento onde as dores eram insuportáveis, os bichos haviam chegado em uma parte muito sensível da minha cabeça, onde poderia ter comido meu cérebro e eu morreria.  Eu sou extremamente grata a Deus, por ter sido misericordioso comigo, mesmo estando longe dos seus caminhos. E hoje sou um milagre de Deus. Onde ele demonstrou seu amor, misericórdia. E hoje estou firme naquele que me fez renascer, firme em Deus.
Acredito se ele me deu esse testemunho, e por conta dele que muitas almas se renderam ao Senhor. E esse é meu foco!"

4 comentários:

  1. tipico historinha de crente, um amava o capeta o outro adorava chessus e no final quem adora chessus venceu, que legal, historinha de dois amigos imaginarios, a moça cria pulgas na cabeça por ser porca e culpa o tal de capeta,. e dai ela cria vergonha na cara, lava a cabeça, elimina as pulgas da cabeça e diz que foi chessus que a salvou, acho que uso de drogas de mais causa essas loucuras no ser humano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não sabe o que se passa na vida da pessoa não deve julgar! Não acredito que ela perderia seu tempo pra culpar o "capeta", acredito que ela passou sim por isso, e quem não acredita que fique com seus comentários bestas e hipócritas pra si! Que Deus te abençoe, e que você mude esse seu pensamento e que passe a enxergar as coisas com outros olhos.

      Excluir