Image Map
Namoro Cristão : Sexo só depois do Casamento.

19 junho 2015

Sexo só depois do Casamento.


Há bastante tempo atrás ser virgem era questão de honra. Os casais levavam bastante a sério, e se guardavam um para o outro até o casamento. HOJE INFELIZMENTE OS VALORES SE PERDERAM. Chegamos em uma roda de amigos da escola, faculdade ou até mesmo do trabalho e praticamente todos não esperaram até o casamento, e quando dizemos que resolvemos esperar muitos acabam rindo e não acreditando.

"Vivemos em uma geração em que ser virgem é questão de vergonha, banalizando o sexo que é presente de Deus para o casamento, buscando apenas sua auto-satisfação."
Muitos por pressão das pessoas acabam se entregando a uma pessoa antes do casamento, mais ai eu te pergunto: VOCÊ QUER AGRADAR A ESSE MUNDO EM QUE COLOCA O SEXO COMO ALGO SUJO E IMPURO E COMO UMA COISA QUE SIMPLESMENTE É PARA AUTO-SATISFAÇÃO, OU, AGRADAR A DEUS QUE TE DEU ESSE PRESENTE ESPECIALMENTE PARA O CASAMENTO?
Lembre-se a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita, se ele reservou o sexo apenas para o casamento é porque ele quer evitar decepções. Por exemplo, imagine você se entregando a uma pessoa que não é casado com você e depois você se separa dessa pessoa, o SEXO nada mais é do que a união de duas pessoas em uma só carne (Gênesis 2:24), mesmo você não querendo você vai ficar ligada a essa pessoa.Mais você que já fez e quer mudar de vida e esperar a partir de agora em Deus , Ele com Certeza vai te perdoar e apagará seus pegados, mais deve ser um arrependimento sincero.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João 1:9)"

Viva a vontade de Deus pois mais tarde os frutos que vocês colheram serão bem maiores. E lembre-se: Do que adianta fazer um casamento lindo, uma lua-de-mel perfeita se você abriu o presente antes da hora.

"Você pode pensar que tudo o que você faz é certo, mais o senhor julga suas intenções. (Provérbios 16:2)"

“Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.(Gálatas 5:21)"

-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário