Image Map
Namoro Cristão : Jugo Desigual.

15 junho 2015

Jugo Desigual.

Vi uma frase que me chamou muita atenção: "O Divórcio começa no Namoro.", que  me inspirou a escrever sobre Jugo desigual.
Muita das vezes iniciamos um relacionamento com uma pessoa incrível, carinhosa, atenciosa, romântica, e por esses motivos achamos que é essa pessoa que Deus nos destinou, mais ela com todas essas qualidades não acredita e não segui a palavra de Deus. Mas como ela apresenta tudo isso, muitos acreditam que não vai ter problema algum ela não ser da Igreja. CUIDADO! Você não sabe em que cilada está se metendo, ou melhor, pode até saber mais acha que com você não vai acontecer nada de errado.

Deus nos fala através da palavra:
Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? (2 Coríntios 6:14-15)
No início realmente vai parecer que tudo é perfeito, e que essa pessoa te fará feliz e será para vida toda, mais com o passar do tempo tudo mudará, surgirá brigas e se vocês já tiverem o matrimônio poderá chegar até a um divórcio. Você quer isso para sua vida? Preferi ouvir a voz do mundo ou a voz de Deus? Acorde! Deus está ai a todo instante nos alertando e nos mostrando o caminho correto e nos falando que ele já preparou o melhor, aquilo que será para vida toda. Pare de seguir o seus desejos e comece seguir os desejos de Deus, pois por mais que demore a acontecer, Ele recompensará aqueles que são fiéis a Ele. Se Ele prometeu, Ele cumprirá.
Lembre-se:
Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte ... (Provérbios 14:12)
"Só tenha aliança com quem tem aliança com Deus."
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário