Image Map
Namoro Cristão : Escute a Voz de Deus!

14 junho 2015

Escute a Voz de Deus!

Ei, sabe porque está sofrendo? Porque você quer viver a sua vontade e não a minha. Sabe essa dor? Vai passar, mas saiba me ouvir, saiba ouvir as pessoas que coloquei do teu lado pra abrir os teus olhos, saiba esperar e confiar em mim. Filho(a), eu tento falar com você todos os dias, mas você não me ouve! Você prefere pensar que é ”coisa da sua cabeça” não, não é. Eu te amo, e quero o seu bem. Confia em mim. Com amor, Deus."

Deus todos os dias tenta falar conosco, mais muita das vezes não sabemos o escutar. A maioria das decepções e dores são simplesmente causadas por não seguir sua vontade. Ouça o Senhor, e te garanto que todo esse sofrimento passará, pois o único capaz de curar nossas feridas é Ele e mais ninguém. - Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário