Image Map
Namoro Cristão : Não deixe que seu namorado(a) se torne mais importante que Deus.

16 junho 2015

Não deixe que seu namorado(a) se torne mais importante que Deus.

Como muitos sabem idolatria é um pecado que Deus abomina, pois é quando colocamos algo acima de Deus, o único que deve estar acima de todas as coisas. A maioria pensa que idolatria só existe em adoração a santos, bens materiais ou até mesmo em cantores ou bandas,mais não, idolatria também existe no namoro.
Muita das vezes estamos tão apaixonados e apegados pela pessoa que acabamos a colocando em um patamar tão elevado, deixando ela ser mais importante que Deus em nossa vida.Desse modo você passa viver em função dele(a).
"Ah mais se Ele(a) me deixar, como vou viver? Ah não vou querer ficar com ninguém se não for com ele(a)."

CUIDADO, ALERTA DE AMOR EXCESSIVOIsso acaba se tornando prejudicial em sua vida, pois você troca as coisas que realmente são importantes, por um ser humano que também é falho como você. Lembre-se: Deus te presenteou com um relacionamento, mas não para coloca-lo como o centro de sua vida, mas para refletir a gloria de Deus.

Não deixe que seu relacionamento se torne assim, não crie expectativas em quem é falho como você. O único que é perfeito e pode preencher esse vazio que todos carregam é Deus e mais ninguém. Coloque em seu relacionamento Deus como centro de tudo, vivam apenas para adorá-lo e cresçam juntos em um relacionamento com ele. Tenha um Namoro em triângulo: Você, ELE(A) e Deus no Centro.
"Jesus deve ser a inspiração do seu namoro, e a razão de vocês estarem unidos."
-Jaqueline Souza

2 comentários:

  1. Paz irma muito bacana o texto estou passando por isso ainda não estou namorando estou no período de oração , mais tenho me sentindo falha nisso... Sinto muita necessidade de estar perto, não paro de pensar nele... Ele esta super tranquilo e eu não sou muito ansiosa... As vezes ate me questionou se é da vontade de Deus ..por que estou passando por isso . mais creio que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir