Image Map
Namoro Cristão : Vantagens do Esperar em Deus.

09 maio 2015

Vantagens do Esperar em Deus.


Saber esperar em Deus para muitos é algo bastante difícil, pois na maioria das vezes as coisas não acontecem no momento em que a pessoa deseja. Mas a verdade é que quem nele espera só recebe recompensas, como diz em Isaías 30:18:

Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês;ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão.Pois o Senhor é Deus 
de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! Isaías 30:18

Separei algumas das Vantagens do Esperar em Deus:
1. Sem Decepções:
A decepção é inevitável, na vida daquele que não sabe esperar em Deus. Muita das vezes a pessoa tem medo de ficar sozinha para sempre e acaba entrado do nada em um relacionamento, que provavelmente irá fracassar.

Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado;decepcionados ficarão 
aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.  Salmos 25:3

Para que você não tenha uma decepção em sua vida amorosa , você deve depositar sua confiança em Deus , pois como disse no Salmo 25:3, quem espera nele nunca ficará decepcionado. Deus te reservou alguém que te fará bem e que é para a vida inteira, por isso espere nele para evitar decepções.

2. Ter uma felicidade Duradoura:
Deus é fiel com os filhos que segue seus caminhos. Saber esperar em Deus lhe trará uma felicidade que não acaba em questão de segundos e sim uma felicidade para a vida toda. Deus vai te presentear com alguém que não te trará tristezas, pois esse alguém é fruto das propostas de Deus e tudo o que Deus faz e perfeito e só nos traz alegria.

Como é feliz o homem constante no 
temor do Senhor! Provérbios 28:14

3.Ter alguém que te aproxime de Deus e que não te desvie:
Saber esperar nos garante a pessoa certa, aquela que será para vida toda. Essa pessoa que Deus reservou para você não te desviará dos caminhos do Senhor, ela te trará para mais perto dele e juntos adorarão ao único e amável Deus. Não pense que Deus esqueceu de você, pelo contrário ele está esperando o momento adequado em que você estará preparado(a) para receber a pessoa certa.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para 
todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

4. Receber o melhor de Deus na sua vida:
Com certeza quem espera em Deus só receberá bençãos em sua vida, pois ele só quer nos dar o melhor. Um pai nunca fará nada que seja ruim a um filho. Depois que você colher os frutos dessa espera perceberá o quão maravilhoso e fiel é o nosso senhor. Espere nele e você não vai se arrepender.

Porque sou eu que conheço os planos
 que tenho para vocês', diz o Senhor,
 'planos de fazê-los prosperar e não 
de causar dano, planos de dar a vocês 
esperança e um futuro. Jeremias 29:11


Um comentário:

  1. Ah! Irmãos! Me apresente uma japonesa solteira.

    Eu quero casar com uma pastora. Mas tem que ser nascida e criada no Japão.

    ResponderExcluir