Image Map
Namoro Cristão : Seu corpo não é um pedaço de carne.

16 maio 2015

Seu corpo não é um pedaço de carne.

Muitas pessoas, (principalmente as mulheres), acham que para serem bonitas, percebidas, elogiadas e amadas, devem mostrar o seu corpo em roupas com decotes enormes. A verdade é que é totalmente ao contrário.
Um cara que verdadeiramente segue os caminhos de Deus nunca vai olhar para uma garota assim, pois ele procura uma varoa que valoriza o templo de Deus e que se guarde somente para ele. Um cara que é do mundo pode até se aproximar de você por um momento, mais os desejos dele serão totalmente carnais.
Menina você é linda! Você não precisa mostrar nada para ninguém,se guarde para a pessoa que Deus já destinou para você. Quem disse que para ser linda tem que mostrar o corpo? Valorize-se .
"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo."-1 Coríntios 6:18
Achei uma linda história de uma menina que foi advertida pelo seu pai, por estar com uma roupa bastante reveladora, achei essa história no site do Pastor Antonio Junior . É muito interessante, que isso sirva de lição também a você se valorizar e guardar o seu corpo somente para seu marido. Veja a história:
Quando eu com minha irmã mais nova, Larissa, chegamos em casa, logo fomos para o quarto do meu pai. Como de costume, ele estava escondido atrás da porta, esperando para nos assustar. Então trocamos muitos abraços e beijos, pois ele tinha um carinho muito grande por nós.
Até que, meu pai deu uma boa olhada em nós... Ele então, me sentou no colo dele e disse algo que eu nunca vou esquecer na minha vida. Ele olhou nos meus olhos e disse: "Aline, tudo o que Deus fez valioso no mundo é coberto e é difícil de ser conquistado. Pense comigo: Onde você encontra os diamantes? No fundo, lá no chão, coberto e protegido, não é verdade? E onde você encontra as pérolas? No fundo, bem lá no fundo do oceano, coberto e protegido por uma bela concha. E onde você encontra ouro? Caminhando por dentro da mina, coberto com camadas e camadas de rocha. Por isso você precisa trabalhar duro para chegar até eles."
Então, ele olhou para mim com os olhos sérios e disse: "Seu corpo é templo do Espírito Santo. Você é muito mais valiosa do que diamantes e pérolas, por isso deixe-o guardado para o futuro marido que Deus tem reservado para você!
-Jaqueline Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário