Image Map
Namoro Cristão : O destino do Coração. Por: Lamartine Posella

19 maio 2015

O destino do Coração. Por: Lamartine Posella



A Bíblia fala muito sobre coração. "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor". "Ame ao Senhor de todo o teu coração, com todo o teu entendimento e com toda a tua força".
Um dos grandes problemas do ser humano é viver uma vida diferente daquela que o coração desejou. Não há maior força do que o amor. O amor nos leva a realizar grandes feitos. Amar as pessoas, amar a profissão, amar a vida, amar a Deus, enfim, ter essa chama maravilhosa no coração é o que nos dá forças para seguir em frente.
No entanto, parece que a maioria das pessoas não sabe exatamente o que ama. Percebemos pessoas desmotivadas no trabalho, no relacionamento familiar, na escola e, por isso, apresentam uma performance muito abaixo do que sua capacidade permite.
Uma dica: quando o seu coração define o destino, sua mente irá desenhar o mapa para alcançá-lo.
O que precisamos, de fato, é descobrir o que nos motiva, o que nos impulsiona, o que nos dá propósito para viver. Busque a Deus e Ele lhe revelará! Acredito muito que todos nós temos um propósito na nossa existência. Esse propósito é aquilo que nos faz vibrar, que alegra o nosso coração e valoriza a nossa vida.
Se você está perdido, é porque não descobriu o que o seu coração ama. Reflita, pergunta a si mesmo o que lhe dá prazer e, sobretudo, submeta isso a Deus. Com a bênção do Altíssimo e com a certeza no coração, você terá uma felicidade maravilhosa.

Por Lamartine Posella

Nenhum comentário:

Postar um comentário