Image Map
Namoro Cristão : Namoro Precoce. Por: Jaqueline Souza

23 maio 2015

Namoro Precoce. Por: Jaqueline Souza

 Hoje mexendo em meu facebook me deparei com uma matéria do G1 - Globo, que me inspirou em escrever sobre esse assunto "Namoro Precoce". A matéria que me chamou a atenção foi sobre uma atriz Mirim, Beatriz Parizotto, de 14 anos (conhecida por ter participado da novela Carrosel), que fugiu com seu namorado de 17 anos conhecido como Tom Toledo, na tarde desta quinta (21).

  Confesso que quando vi essa matéria fiquei bastante chocada.Sim, chocada. Ai vocês me perguntam ,Jaque mais porque você ficou tão chocada se hoje em dia isso é tão comum? Fiquei chocada exatamente por isso. Hoje é muito comum ver histórias de meninas mais jovens fugindo com seu namorado, fazendo com que seus familiares fiquem extremamente preocupados.
 Usei essa matéria exatamente para demostrar o quanto o namoro entre pessoas muito novas é prejudicial. Veja bem, a pessoa que está nessa faixa de idade ainda não tem maturidade, e vai muito pela ideia de outras pessoas, o que ao meu ver foi o que aconteceu com essa menina. 
 As redes sociais,televisão e a mídia em geral, impulsionam muitos os jovens a fazerem esses tipos de loucura e principalmente a iniciar um namoro. Não que, namorar sendo novo seja errado, mais muitos ainda não estão preparados para assumir esse tipo de compromisso.
 Namorar virou modinha e ninguém mais leva a sério. Hoje vemos várias meninas e meninos com essa idade namorando e até mesmo contando vantagem por já ter tido sua "Primeira Vez". Estamos perdendo nossos jovens para esse mundo, cada vez mais adolescentes que ainda deviam estar pensando nos estudos, estão envolvidos em relacionamentos que só traz coisas ruins, além de dar preocupação aos pais que tanto os amam e que tanto querem o bem deles.
 Que fique de reflexão para os Jovens dessa faixa de idade que estão lendo: Não se entregue em um relacionamento só porque todos estão namorando e está na moda, você deve estar extremamente preparado para assumir um compromisso assim, pois isso não é brincadeira.Converse com os seus familiares e pais conversem com seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário