Image Map
Namoro Cristão : Fuja do adultério e da fornicação!

17 maio 2015

Fuja do adultério e da fornicação!

Deus abomina a imoralidade, está bem claro na Bíblia:
"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo." 1 Cor 6:18
Quem comete a imoralidade sexual está pecando contra seu próprio corpo,que é o templo de Deus, o lugar onde o espírito santo faz morada. Então se o nosso corpo é a morada do Senhor não devemos enche-la de podridão.
 O adultério acontece quando uma pessoa casada tem relações com outro(a).Isso é o que mais acontece hoje dia, pois muitos levam o casamento como brincadeira, mais na verdade é algo muito sério.Você que é solteiro,namora ou está noivo, pense bem antes de casar para não trazer sofrimento na vida de uma pessoa que não tem culpa alguma. Se você se sentir fraco e ainda acha que não consegue suportar as tentações, espere e ore. Peça a Deus que te livre desse pecado abominável, que inclusive está em um dos Dez Mandamentos, que é: "Não adulterarás.".
"Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela." Levítico 18:20
A fornicação é o envolvimento entre duas pessoas que não são casadas, que tem relações sexuais. A fornicação também é um pecado que Deus abomina, pois o contato com a outra pessoa deve ser apenas depois do casamento. Em algumas traduções da bíblia fornicação significa prostituição. A fornicação leva a cada dia mais o casal depender disso, e quanto mais o casal depende disso mais eles vão se afastando de Deus.
"Pois esta é a vontade de Deus, a vossa santificação,que vos abstenhais da fornicação." 1 Tessalonicenses 4:3
Você que está casado, namorando ou solteiro, não dê brecha para o pecado entrar na sua vida, santifique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário