Image Map
Namoro Cristão : Foto comovente de casal em oração, antes do casamento.

29 maio 2015

Foto comovente de casal em oração, antes do casamento.

Uma linda Foto comoveu vários internautas na internet. A fotografia, tirada pelo fotografo Dwayne Schmidth, mostra o casal Caleb Earwood, de 21 anos, e Maggie Earwood de 22 anos, em um momento de oração antes do casamento e como de costume ficaram sem se ver, apenas estavam de mãos dadas.
Caleb disse: “Estávamos prestes a dar os primeiros passos na vida juntos, e nós não queremos dar um passo sem que seja da vontade de Deus.”
Maggie acrescentou: “Quando eu peguei a mão dele, ele estava tremendo muito, então eu sabia que ele estava muito nervoso. Me aliviou saber que a pessoa com quem eu estava me preparando para casar sentia o mesmo respeito a Deus.” Via: Gadoo
"O casal que ora unido permanece unido", ou seja, o casal que ora junto permanece em comunhão um com o outro, e principalmente com Deus, pois a oração é a ligação direta com o nosso amado pai.
“O maior gesto do amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam ou nos lábios que se tocam. Está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado.” (Autor desconhecido)
Casal Maggie e Caleb antes do Casamento. Imagem do fotografo: Dwayne Schmidth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário