Image Map
Namoro Cristão : Namoro Cristão Responde: Estou gostando de um Menino, o que fazer?

08 abril 2015

Namoro Cristão Responde: Estou gostando de um Menino, o que fazer?

 Bom pelo que eu posso ver o menino que você está gostando participa de um ministério, então ele é um menino que é centrado em Deus, isso já é um ponto positivo, porque se fosse um cara que não tivesse nem ai para as coisas de Deus não daria certo.
 O próximo passo é conhecer bem esse menino, porque não adianta você querer investir em uma pessoa que você não conhece direito. Veja como é seus hábitos,seu modo de agir, porque ele pode aparentar uma coisa que ele não é. Eu disse que por ele ser de um ministério ele é um menino centrado em Deus , mais pode acontecer também dele participar do ministério mais fazer coisas que desagradam a Deus.Eu quero dizer com isso que o principal nesse momento é o conhecimento da pessoa. Além disso você tem que saber se ele também sente alguma coisa né. Então conheça ele, veja se ele realmente anda pelos caminhos do senhor, e depois de você ver se ele realmente vale a pena converse com ele diga o que sente "Se você gosta dele e tem fé e coragem para expressar os seus sentimentos, vai em frente, eu não vejo que isso te desvalorize como mulher",mais seja como uma princesa do Senhor ,sem chegar se oferencendo. Apenas diga o que sente e se ele corresponder deixe que ele tome as iniciativas depois,bom espero ter ajudado Fique com Deus e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário