Image Map
Namoro Cristão : Mentira? To fora. Por: Jaqueline Souza

01 abril 2015

Mentira? To fora. Por: Jaqueline Souza

 Dia da mentira? Que nada, nós como cristãos devemos escolher a verdade sempre.Ninguém gosta de mentira por menor que seja. Vemos muito isso nos relacionamentos, em que um escondi uma mentirinha do outro achando que a pessoa não vai descobrir, mas mesmo você mentindo muito bem a verdade sempre vem a tona.
 Gente a dica que eu dou é que seja sempre transparente com seu parceiro(a), mesmo que você ache que seja uma mentirinha boba seu companheiro pode acabar descobrindo e não gostando. 
 Lembre-se que nas escrituras é bem claro que o diabo é o pai da mentira e se você menti estará agradando a ele. Deus abomina a mentira, como diz em Provérbios 2:22 : " O senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade." 
 Não deixe que seu relacionamento acabe por causa da mentira, a verdade sempre é melhor, pois além de passar confiança para seu companheiro(a) estará agradando o nosso amado Deus.
 Efésios 4:25 : " Portanto, cada um de Vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário