Image Map
Namoro Cristão : Traição no Namoro. O que fazer? Por:Jaqueline Souza

27 março 2015

Traição no Namoro. O que fazer? Por:Jaqueline Souza

A traição é muito ruim tanto no namoro quanto no casamento. Depositamos tanta confiança em uma pessoa que ao deparar com essa situação não sabemos que decisão tomar.Muitos pensam que a traição no casamento é mais séria, pelo fato do compromisso ter sido oficializada no papel ou na igreja , mais pelo contrário no namoro também é errado, pois o namoro nada mais é do que a fase de conhecimento do seu companheiro(a), para saber se aquela pessoa é a certa para se casar. Então se ela já cometeu isso no namoro pode ser que venha ocorrer também no casamento.
Qualquer traição por menor que seja, deixa marcas na pessoa, e muitos por medo de passarem novamente por esse episódio temem um novo relacionamento. Não é porque você foi traído uma vez que consequentemente será traído de novo, pois a pessoa certa de Deus jamais fará isso. Deixe esse medo de lado, ore e espere pela pessoa certa de Deus, pois ela sim te fará muito feliz e não trará dor nem sofrimento.
Perdoar a pessoa não é errado, pois Deus nos ensinou que devemos perdoar, afinal, somos seres humanos e erramos, mas é claro que o culpado deve se arrepender de verdade e dar provas disso. Sei que se der a segunda chance a confiança pode demorar a aparecer novamente, mais com o tempo e as atitudes do companheiro(a) a confiança voltará. A dica que eu dou é que não se desespere, peça a Deus que te mostre o que deve fazer. Se a vontade dele for que vocês se separem com certeza Deus vai te ajudar a superar a dor, caso ele veja que vocês devem ficar juntos tudo irá ficar bem com o tempo.
Se você não está satisfeito com seu namoro é melhor terminar do que trair quem está ao seu lado. Namorar é para quem sabe ser fiel.
-Jaqueline Souza

4 comentários:

  1. As decepções muitas vezes vem depois de uma escolha mau feita, a frase tão dita pelos jovens cristãos ultimamente, "eu escolhi esperar" não tem surtido efeito prático, isso tem até mesmo desviado muitos do caminho, a Palavra de Deus tem o caminho certo para cada coisa em nossas vidas, eu acho que falta muito temor de Deus e conhecimento de sua Palavra...

    ResponderExcluir
  2. Realmente muitos não seguem verdadeiramente e levam o Eu escolhi esperar como brincadeira, os jovens hoje em dia não tem buscado a palavra de Deus, e lá se encontra todas as respostas. Mas aqui no blog tenho o intuito de alertar esses jovens e buscarema Deus em primeiro lugar e ter Ele como centro de seu relacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Uso esse programa, pois estava desconfiando que ele poderia está apagando as mensagens e hoje eu vejo tudo do celular dele https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você pode está sendo traída use esse programa de monitoramento de PC e celular https://www.syncsoft.com.br/

    ResponderExcluir