Image Map
Namoro Cristão : Como lidar com um "pontapé" no Namoro. Por: Jaqueline Souza

28 março 2015

Como lidar com um "pontapé" no Namoro. Por: Jaqueline Souza

 O término de um relacionamento não é fácil para ninguém. Quando acontece isso parece que o mundo está acabando naquele momento, e a pessoa acaba entrando em um sofrimento sem fim. 
 Pensamos que aquela pessoa é a que Deus enviou, fazemos inúmeros planos para o futuro, mais de repente tudo muda e acaba ficando apenas no sonho.
 Eu considero até bem difícil de falar sobre isso, porque eu sei como é passar por essa situação, porque eu também já passei. Mais eu digo uma coisa, realmente você consegue superar todo essa dor, demora um pouco,porque acaba ficando um pouco de mágoa da pessoa mais com o tempo você acaba esquecendo.
  • Como superar a dor ?
  Muitos acabam colocando outra pessoa no lugar para esquecer a outra, mais a realidade é que isso é muito pior. Primeiro porque você ainda não vai ter esquecido a outra pessoa e segundo porque você vai acabar machucando a nova pessoa que você  se envolver e o certo é esperar no senhor.
 A Dor só é superada com Deus, pois só ele cura nossas feridas. (Salmo 147-3)
 A solução de todos os problemas sempre é Deus, pois ele sabe de todas as coisas e conhece o seu coração. Um pai não vai conseguir ver um Filho(a) sofrendo ele vai o amparar e cuidar.
 Se você está passando por esse momento não vá entrando em outro relacionamento de cara, ESPERE NO SENHOR. Acredite, quando chegar a hora Deus mandará a pessoa certa e apesar de ter passado por todo esse sofrimento, você vai ver como valeu a pena passar por isso para depois encontrar aquele(a) que mudaria sua vida e te faria feliz.
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário